Cascais Red Carpet


Branding, Design, Eventos

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OBJETIVO
A INTUIÇÃO foi convidada para promover o evento Cascais Red Carpet, em parceria com a Estoril For Press, com o objetivo de dinamizar a Avenida Valbom e criar uma comunidade para dar continuidade ao evento durante os próximos anos.

DESAFIO
O principal desafio era o de promover a artéria mais elegante e sofisticada de Cascais, bem como aumentar o volume de vendas das lojas aderentes.

SOLUÇÃO

A INTUIÇÃO desenvolveu a marca Cascais Red Carpet, os materiais de comunicação e divulgação online e offline, num projeto que incluíu convite, folheto, cartaz, mupi, photocall, banner e facebook. A divulgação envolveu os canais de televisão Sic Caras e Sic Mulher, o website Caras Online, as revistas Caras, Nova Gente, Flash e Vip, e o portal da Câmara de Cascais.

Simultaneamente a página de facebook foi dinamizada através da publicação contínua de posts alusivos ao tema para envolver as pessoas e promover o evento.
Angariação de likes / Notoriedade
Interação com a página
Visibilidade

O evento contou com a participação de marcas conceituadas como a Loja das Meias, Hugo Boss, Adolfo Dominguez, Jacadi, Max Mara, McDonald’s, Pérgola House, Griffe, Devernois, Oculista Valbom e Seguros Fidelidade.

RESULTADOS
Após o início da divulgação da página do evento Cascais Red Carpet registou um crescimento significativo no número de fãs e interações da página.

Duração da Campanha: 1 mês
Final de Campanha: 1954 fãs / 75% mulheres / 25% homens
Cliques em conteúdos da página: 110.000

Cerca de 6.000 pessoas passaram na Avenida Valbom e as lojas aumentaram 20% nas vendas no dia do evento Cascais Red Carpet.
Missão cumprida! Avenida Valbom e lojas cheias!

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